15
Mai

Kim Kardashian & Paris Hilton: BFF’s ou nem?

A long time ago, Kim Kardashian fazia de tudo para aparecer em uma foto com a então ”amiga”, Paris Hilton. Era os anos 2000 e nem preciso relembrar a turma Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney Spears, né? Rainha dos holofotes e it-girl favorita dos paparazzis, a loira poderia ser o ponto de partida para Kim entrar de vez  mundo do entretenimento e cultura pop. Talvez, ela não estivesse errada, mas o que ela não sabia era que ela se tornaria uma das pessoas mais famosas do planeta, influenciando milhares de jovens através de selfies, campanhas publicitárias  e acumulando mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, sendo incomparavelmente maior do que a própria Paris, seja em números, conteúdos e alcances.

Sob o comando de Kris Jenner, mãe e relações públicas, cuja sempre foi muito amiga da família Hilton, Kim subiu degrau por degrau na ascensão social e ainda fez a carreira de todas as irmãs (por favor, não me diga que você duvida disso) construindo um império, que juntas, soma mais que bilhões de dólares.

Com muita inteligência e time comercial, Kim elevou o sobrenome Kardashian a outro patamar, se mostrando muito mais relevante – e profissional – para a cultura pop, do que Paris Hilton sempre aparentou (sem nunca desmerecer o papel de Paris, pois assumo que sou fã, rs), cuja, em diversas entrevistas afirma que Kim e sua família a deve a vida, pois ela ”inventou” Kim Kardashian. Não podemos negar que Paris teve papel primordial na criação da imagem da protagonista de Keeping up with the Kardashian’s, entretanto, Kim se manteve sozinha e mais ainda, está cada vez mais cotada para os eventos e premiações mais seletas desse mundo, do qual ela representa. AUGE!

 

Águas passadas, parece que as celebridades voltaram a ter a amizade de antes, ou até um pouco mais real, onde Paris é frequentemente vista ao lado de Kim, visitando sua casa e participando de comemorações da família Kardashian, onde até o ano novo elas passaram juntas e anunciaram para o mundo a volta dessa amizade que, na verdade, ninguém superou o ”fim”. Pode ser que Paris queira embarcar na influência da tal amiga e reconquistar seu lugar nos tabloides (o mundo dá voltas, né? cuidado hahah)  como pode ser que ambas tenham se entendido e mais maduras, voltaram a ter a relação de antes.

Recentemente, Paris Hilton lançou a música #BestFriendsAss, cujo clipe, terá a participação de sua melhor amiga (alô Nicole Richie) Kim Kardashian, onde juntas, com roupas iguais ( clara alusão ao aniversário de Paris de 21 anos em que ela usou um micro vestido de swarovski e Kendall Jenner usou um look mega parecido, também em seu aniversário de 21, mais de 10 anos depois) estarão festejando e celebrando essa união. Que a família Kardashian & Hilton tem uma longa história juntas, é fato, agora me fala aí, o que esperar dessa amizade???

 





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *