03
Abr

Colar de corrente- – Sim ou não?

A cada temporada vimos um hit. Seja uma peça de roupa, um sapato ou um acessório, e o da vez é o colar de corrente, que está sendo usado por várias pessoas, e o melhor: combina em quase todas as ocasiões.

colar+corrente+garotos+urbanos

Feito de vários tamanhos, modelos e cores, o colar de corrente é o que dá um up no seu look. Pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, porém em homens o colar de corrente mais longo fica mais estiloso, mas vai do gosto de cada um.

O colar ressalta quando ele é dourado combinado com uma peça preta, como por exemplo uma camisa masculina  ou t-shit de alfaiataria e para as mulheres, nada melhor do que o clássico Little Black Dress

17-1-tarde-

Também vale fazer a combinação de colares de corrente de diferentes tamanhos, você pode formar um look chique com uma camisa e calça reta que pode te levar ao look de trabalho, trazendo algo mais pessoal, que mostra sua personalidade.

vimos+na+tv

Quando uma peça vira hit, não é difícil vermos ela na televisão. Seja em filmes, em celebridades ou personagens de novelas… E foi o que aconteceu. Quem se lembra da novela da Globo, A regra do jogo? Umas das personagens principais sempre mostrava figurinos produzidos (sem querer ser) e os acessórios sempre chamavam a atenção, a personagem era a Belisa interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer

belisa+a+regra+do+jogo

Ela era uma personagem que carregava a imagem de ” Sou fashion, sem querer ser” ou seja, aquela pessoa que tem estilo, se veste bem, ams não para impressionar alguém, e sim porque é algo que já faz parte dela.

A personagem deixava isso bem claro em suas produções, e o que sempre chamava atenção nos looks dela, eram os acessórios. O colar de corrente foi um deles, porém com um diferencial: Um cadeado pendurado!

 

Espero que tenham gostado, comenta aí o que acham da peça

XOXO





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *