29
Ago

Cortes de cabelo e barba 2015

E aí, galera! Eu vim aqui hoje falar e tentar tirar algumas dúvidas mais frequentes sobre o corte de cabelo, para cada tipo de rosto e para cada tipo de cabelo também. Então vamos lá!

 

corte-de-cabelo-da-moda-2015-homem-masculino

 

O undercut é um corte de cabelo que está em alta a um bom tempo e vai permanecer assim. Aderido pela maioria das pessoas ( é o corte que eu uso) é bem prático e rápido de cuidar. O corte é simples: Comprido em cima e raspado dos lados e atrás.

Um dos cortes que tem ganhado muitas força agora é o Samurai Que também é conhecido como coque masculino. Esse corte é muuuito arriscado, pois ou ele fica muito bonito, ou fica MUITO feio e você deve ter um cabelo grande para poder usar esse tipo de corte.

E também tem aquele corte que sempre foi conhecido que é o corte tradicional. Nada mais é do que o corte no mesmo comprimento dos lados, atrás e em cima. E você pode modelar com gel ou pomada.

topete

O Topete e o Urdercut tem a mesma proporção. Raspado dos lados e atrás e maior em cima. O urdercut pode ser usado de lado, bagunçado e etc, já o topete é penteado para trás. Então também vale você usar a pomada modeladora para ajudar no formato do penteado.

coquesamurai1

Cortes-de-Cabelo-Masculino-para-2015-O-que-será-tendência-HQSC-3-3

 

Descubra-qual-tipo-de-barba-combina-com-seu-rosto-dicas-de-barba-moda-sem-censura-alex-cursino-blogger-blog-de-moda-masculina-estilo-masculino-moda-masculina-fashion-blogger-menswear-style-estilo-2

Aqui também tem algumas dicas de como usar a sua barba de acordo com o formato do seu rosto. Espero que tenham gostado

 

XOXO





Compartilhe:

1 Comentário

Um comentário em “Cortes de cabelo e barba 2015

  1. (=’:’=) ( =’o’= ) (=’:’=) Adoro o seu blog e as dicas são top, o seu blog é um dos meus favoritos, parabéns pelo sucesso, beijo de Portugal… da uma olhada no vídeo da minha amiga que está começando o seu canal no youtube agora https://youtu.be/_D4omibRAz4 Um beijão 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *