11
Jan

David Bowie e a Moda

Foram publicadas hoje várias matérias sobre a morte de David Bowie, que sem dúvidas se tornou mito por sua influência na música, arte e moda, inspirando estilistas do mundo inteiro em suas coleções.

Bowie tinha 69 anos e lutava contra um câncer a 18 meses. E eu deixo aqui a mais sincera homenagem á esse fashion icon que lançou uma peça e um disco, a poucas semanas atrás.

bowie

David Bowie era conhecido pelo raio usado no rosto e por suas roupas geométricas, que inspiram rebeldes, personalidades e etc desde os anos 80 quando assumiu a personalidade Ziggy ou seja, o ET da música que cantava sobre um futuro caótico e que conquistou milhões de pessoas pelo mundo

David Bowie já foi capa da vogue, e já tiveram inúmeros Photoshoots inspirados nele, nas maiores revistas de moda, do mundo.

studio21-blog-david-bowie-vogue-uk-paris

Bowie era adepto ás controvérsias ombreiras, e exibia excentricidade e individualidade em suas produções, não apenas para o show business. Seu estilo pessoal era tão único e exclusivo quanto as suas produções em cima do palco. Estilo que inspira grandes personalidades também, como Lady Gaga, por exemplo.

david-bowie-figurino

Bowie era e continuará sendo único e vivo entre as pessoas que o adoram, seja na música, no teatro, na moda e em qualquer outra área que ele é influente.

Descanse em paz Bowie, e é certo que você está arrasando, cantando e atuando em qualquer lugar que você esteja agora. A industria já sente sua falta. RIP

 

XOXO





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *