21
Jun

Inspirações de Jaquetas de couro

A jaqueta de couro já é peça queridinha, tanto do armário masculino, como do armário feminino. A jaqueta é uma peça versátil, combina com a maioria das roupas e com grande parte das ocasiões, e é fato que ela dá um up no look

Eu separei dois estilos, que pelo o que eu vi, são os mais usáveis e versáteis de todos.

jaqueta+couro+estilo+rock

Esse é sem dúvida o estilo mais usado. Algo que remete Grease: nos tempos da Brilhantina. É muito difícil pensar em um cara de estilo, atitude e não pensar no Danny! Para quem nunca assistiu, assista. É maravilhoso

Mas enfim, esse é um estilo muito casual, porém que pode ser usado desde um bar, até o restaurante mais refinado Pois a peça dá uma cara de sofisticação. Eu diria que é a peça mais coringa do guarda roupa.

Vai para a balada depois do trabalho? Joga a jaqueta de couro por cima, e está tudo certo!!militar+jaqueta+estilo

O estilo Militar/Chic é aquele que já pede algo mais formal. Ocasiões que não sejam ”barzinho com os amigos”, sabe?

Se você tiver a certeza de que não vai te comprometer, esse tipo de look pode ser usado numa entrevista de empego, por exemplo. Mas se você for optar por essa escolha, dê preferência para algo como a primeira imagem. Uma camisa boa, limpa e lisa, de corte do seu porte e acabamento perfeito. Assim você passará uma imagem mais formal, que é necessária numa entrevista.

Aonde eu acho as jaquetas de couro?

Isso é realmente o mais fácil, pois elas podem ser encontradas em muitas fastfashions. Riachuelo, Zara, Renner, C&A e etc.

São peças que são feitas de um material muito bom, e que devem ser pensadas como um investimento. Até porque, com o cuidado certo, elas podem durar para sempre!

Espero que tenham gostado, um mega beijo e até o próximo

XOXO

 





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *