02
Abr

Já pensou em tatuar as unhas? Essa é a proposta que promete bombar no Instagram

Sabe quando você sai da manicure e já dá aquele medo de borrar as unhas, ou de criar aqueles pelotinhos? Então, foi pensando exatamente nisso que a consultora de moda Ambie Stapleton e o tatuador Christian Boyd tiveram a brilhante (ou não) ideia de criar a Needle Nails, que é literalmente tatuar as unhas, algo que tem grande potencial de se tornar febre no Instagram.

Ambie disse a Vogue America que o processo de tatuar não dói nada, comparando a sensação a uma cadeira de massagem (será?kk), já que a agulha não ultrapassa a superfície da unha.

Para Boyd, um dos maiores atrativos da arte é saber que ”é permanente, mas nem tanto” (até porquê as unhas crescem, né). O tatuador também disse que a maior diferença entre tatuar na pele e na unha é a flexibilidade da base.

O mais legal dessa arte é que ela tem uma pegada genderless, quebrando a ideia -ainda mais- de que as nails art fazem parte apenas do universo feminino, até porque se as coisas estão aí, é pra todo mundo usar, né não?

As tatuagens ganham forma minimalista, porém com desenhos e, ou letras bem cool

 

A chamada ”Needle Nails” está com uma lojinha em Los Angeles, e Boyd também faz sessões a domicílio, então é realmente só uma questão de tempo para a gente ver as celebridades de Hollywood com as unhas tatuadas.

E aí, o que acharam dessa técnica? Comenta aí, bb!

 

XOXO





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *