18
Ago

Kim Jones – O gênio que está mudando a Louis Vuitton

Uma das maiores grifes do mundo está dando uma repaginada no seu estilo e está conquistando a maior classe dominante hoje.. Os jovens adolescentes ricos!

Com peças novas, juvenis e descoladas, graças a Kim Jones a Louis Vuitton está com uma pegada mais conceitual e moderna.

KIM-JONES-VUITTON_1838580a
Kim Jones, Designer  

 

O estilista já viajou grande parte do mundo e já residiu no continente africano, então é inegável que sua bagagem cultural é muito grande.

Suas coleções começaram a chamar atenção em 2013. E o casaco de onça é, sem dúvidas, o meu preferido. 

Inverno 2013
Inverno 2013 

Uma das melhores coleções masculinas desfiladas da Maison em muito tempo. Não se via mais personalidade e o desejo de se ter as peças, porém agora esse fetiche está de volta! Thank’s God 

Louisvuitton

 

Não são só as coleções de inverno que trazem esse ar poderoso e individual para os meninos que desfilam nas ruas com elas, as coleções de primavera/verão também trazem peças icônicas e muito bem trabalhadas

28RUNWAYHORYN-blog480

Todos vimos estourar nos sites mundiais que agora o shorts curto é uma super tendência para o verão 2016. Dessa vez a tendência do shorts curto é realmente curto hahaha. Então procure o que mais combina com você e use sem medo!

XOXO





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *