21
Jun

O CROSS OVER ALFAIATARIA PUNK NA VOLTA DE RAF SIMONS A PARIS!

Após um hiatos de três temporadas em NY, Raf Simons voltou com tudo a Paris, nesta quarta feira (21), para apresentar sua coleção masculina Ready to wear – ou Pret-a- Porter ­– durante a semana de moda.

Uma coleção onde a alfaiataria prevaleceu, com uma pegada punk rock, com looks over e ombros marcados ( sem sombra de dúvidas os maxi casacos em cores vibrantes e os rock symbols estampados em outros serão o must have dessa coleção). A paleta de cores no primeiro bloco do desfile variou entre preto, esmeralda, ice blue e branco, logo foi ganhando cores mais sóbrias em cardigãs.

 

A pegada punk veio introduzida numa impecável alfaiataria “Há todas essas referências ao punk, como alfinetes de segurança, tachas e couro preto, mas eu estava pensando em como fazê-las de uma forma que não era isso – então você não as reconhece” comentou o estilista.  Algumas peças tinham argolas de prata e pequenos diamantes presos, trazendo a importancia e relevancia da coleção e contava com  uma tradução distorcida de suportes de plástico de seis pacotes, feitos em uma versão de um colete punk. “Como quando as crianças saem, carregando suas cervejas”, como disse Simons. “Mas também, como Paco Rabanne.”

Raf Simons é carregado de conceito em suas coleções e para sua volta para Paris, em meio a semana de moda masculina, após ser vencedor do CFDAcomo melhor estilista pela Calvin Klein, em seu segundo ano consecutivo, não poderíamos esperar uma coleção menos do que perfeita, e foi assim… Sem erros, simplesmente deslumbrante!

 

O que acharam da coleção, qual o seu look favorito? Comenta aí!

XOXO

 





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *