16
Out

O novo homem brasileiro

E aí, galera. Acho que todos já perceberam que está havendo certa mudança no comportamento, e no estilo do homem brasileiro. Isso está mais presente na geração jovem dominante.

Digamos que a pelo menos 10 anos atrás, era praticamente proibido homem se depilar. e hoje, são muitos (e você está equivocado se está pensando em apenas homossexuais) são muitos que estão atrás de acabar com os pelos no corpo, em qualquer parte que seja.

A industria da moda cresceu também graças aos homens. A quantidade de blogs, revistas, sites e outras redes de moda que foram criadas para o público masculino é incontável. Como prova disso temos a GQ, os meninos que deram vida ao termo It-Boy como o Kadu Dantas, Luh, Rodrigo Perek, Higor Franco, Vini Uehara e etc são a prova viva de que o universo fashion masculino só tende a crescer.

Kadu_Dantas

É só prestarmos atenção na mídia e outros veículos, que perceberemos isso. Sempre fui super comum ver mulheres sendo prestigiadas e bombando quando se fala em red carpet, por exemplo. Porém agora o que os homens vestem também, interessa tanto quanto o que as mulheres têm a nos mostrar.

Higor-Franco

Mas quando isso começou? Eu acredito que isso deu inicio quando o homem percebeu que não é preciso manter a pose machista ou ogra para ser masculino. Até porque todos sabemos que a moda praticamente não tem mais gênero, e a jovem geração consumidora de hoje parou de se importar com o que os outros iriam dizer sobre você, e começou a fazer o que sentir vontade com o corpo, e as roupas. Criando assim, um novo jeito de ser

Vini_Uehara

 

Espero que tenham gostado. Comentá aí se concorda ou não

XOXO

 

 Todas as fotos foram retiradas de sites de pesquisa, caso forem de autoria própria, me comuniquem para quê eu possar dar os devidos créditos





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *