16
Out

O que fazer em SP? NOLA BAR e MILO GARAGE

E aí, galera, tudo bem? Decidi que agora vou postar também sobre alguns lugares que frequento e acho daora, numa linguagem bem diferente do que estamos acostumados, hoje vou falar sobre duas baladas que eu colei na semana passada (sexta e sábado)

 

NOLA BAR – PINHEIROS

Foto: Nola Bar

Achei essa festa pro acaso, real! Tinha combinado de sair com meus primos, e pensei ”vamos no Nola” porém, nunca tinha ouvido falar sobre a casa…entrei na página do facebook e fui ver as fotos. Já pela decoração do ambiente sabia que valeria a pena conhecer essa festa, com paredes escuras, todas grafitadas, espelhos sortidos e luzes neon.

Chegando na porta da balada, que se localiza em Pinheiros SP, só pela galera que estava na fila eu já sabia que tipo de rolê eu estava indo…lá de fora já dava pra ouvir Rihanna o que já me animou muito para entrar na festa. O bar, que está logo na entrada da casa tem um cardápio até que variado de drinks e doses, com preços acessíveis (o que foi mara!!)

A balada basicamente é formada por 3 ambientes, ou talvez 4, (contando com um quintal aberto, no andar de baixo) pois no andar de cima, baseado no que vi, há dois ambientes, porém fiquei apenas onde está uma espécie de palco, onde os DJs e convidados se apresentam.

Normalmente a festa começa meia noite e acaba as 6 horas da manhã, com um som que varia entre o rap, hip hop, black, pop e funk (dependendo do evento).

por esses e alguns motivos não citados (vá para descobrir) o Nola Bar merece esse post por ser um dos lugares mais legais que já entrei

DE 0 A 10: EU LEVANTO A PLAQUINHA COM 9,0

 

 

MILO GARAGE – POMPEIA

Foto: Milo Garage

Já no sábado, com a mesma galera de sexta, cruzei São Paulo e fui parar na Milo Garage. Uma balada com uma pegada bem mais underground do que a outra, contando com 3 ambientes (sendo um deles aberto) e dois bares dispostos pela balada. Um pouco menor que a anterior, a casa tem uma decoração escura com luzes coloridas que dão um ótimo efeito no lugar, músicas que variam de acordo com os eventos, sendo comum o indie, rock, pop, e muito anos 80. Mais quente do que eu esperava, a casa conta com grande público nas festas. pra quem gosta de dançar e pular (muito!) ao som de Bon Jovi ou Arctic Monkeys, lá é uma boa escolha.

Foto: Milo Garage

DE 0 A 10: EU LEVANTO A PLAQUINHA COM 8,0

 

Mostrei as duas festas em tempo real no meu stories do Instagram, então já me segue clicando aqui pra não perder as outras festas que postarei e também os lookinhos que compartilho lá…

Ainda eu, um pouco mais pessoal e intimo… Junior Coneglian!

Até o próximo…

XOXO





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *