09
Mar

O que você precisa saber do inverno 2017 da Chanel

cha-atm-fw16-021-1200x799

A manhã do dia 8 de março em Paris começou com o desfile inverno 2017 da Chanel. Um dos desfiles mais importantes da temporada e talvez o mais aguardado, por vários motivos, como por exemplo a quantidade de fashionista e famosos que compõem, a tão almejada por todos, fila A do desfile. Chanel sempre rende muito, e dessa vez não foi diferente, na verdade, foi até melhor.

Dessa vez Karl não trouxe um supermercado ou aeroporto para o Grand Palais, simplesmente uma decoração clássica, com fileiras de cadeiras, que fez com que todos os convidados fizessem parte de uma Fila A. Aí que foi o acerto de Karl. Ok, mas como assim todos fizeram parte da Fila A? É simples. As cadeiras eram todas enfileiradas e as modelos desfilavam por cada fileira, então todos tiveram o prazer de ver a coleção bem de pertinho. O que despertou um amor ainda maior e mutos cliques dos fashionistas para o Instagram e Snapchat por exemplo! ( Já aproveita e me adiciona lá! Snap: eurodriguesk / Instagram: jurodriguesk).

(foto retirada do site Garotas Estúpidas)
(foto retirada do site Garotas Estúpidas)

Agora falando de moda, está na cara que Karl tentou agradar o público mais jovem da Chanel, sem perder a elegância e classe que a Maison tem. Com toda certeza ele conseguiu.

chanel-apresenta-sua-colecao-de-inverno-na-semana-de-moda-de-paris-1457529341701_615x300

As pérolas vêm sido marca registrada da grife quando se trata de acessórios, e dessa vez os maxcolares de pérolas dominaram a passarela, junto com o chapéu montaria (que era o preferido de Coco Chanel) que teve vários acabamentos e cores.

Chanel Paris - Inverno 2016 foto: FOTOSITE
foto: FOTOSITE

O casaquinho que é must have e trend eterna da grife.

gettyimages-514287452

Fila Final do desfile!

O que acharam? Comenta aí que é muito importante pra mim.

XOXO

 




Tags: chanel Paris PFW

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *