10
Jan

Os nomes para ficar de olho na London Collections

Nessa sexta-feira começou a London Fashion Week Men, e aqui eu vou listar o nome de modelos, grifes e etc para ficar de olho, porque, confia, valerá a pena!

Como a gente sabe, na London Fashion Week as grifes que dominam são Burberry, Alexander McQueen, que também desfila em Paris, e J.W Anderson.

Vamos lá…

Alex

Lucky Blue Smith

download (2)

O rei do Instagram com apenas 16 anos. Lucky conquistou a industria da moda e se tornou queridinho de Donatella Versace e foi considerado o modelo do ano e participou e participará de muuuitos desfiles e campanhas, da qual foi descoberto por Tom Ford

 

Marlon Teixeira 

download (1)

Marlon Teixeira que foi considerado o rosto mais belo pela Espanha, estreou várias campanhas de Maisons importantíssimas, como a Chanel do qual se tornou garoto propaganda e super querido de Karl Lagerfeld. Do qual diz que Karl é um fofo. Com seu corpo exuberante, o brasileiro esbanja sensualidade, elegância e talento nos photoshoots, campanhas e desfiles da qual estrela.

 

Alexander McQueen

ARC0376.450x675

A grife que fez eu me interessar por moda mais Fashion, Conceito, fugindo do Comercial. Conheci Alexander McQueen através de Lady Gaga por conta de seus sapatos icônicos em Bad Romance. Todos lembram, né??

Alexander McQueen cometeu suicídio em 2010, e desde então Sarah Burton que está como diretora criativa da marca que carrega o nome do estilista inglês, que recebeu o título de Cavaleiro da Moda Inglesa, por ninguém menos do que a Rainha Elizabeth

 

Bobby Abley

Bobby-Abley-Little-Mermaid-Spring-2015

A grife ganhou o nome de ” nova aposta da moda” pela FFW e é conhecida por ser uma grife bem juvenil, brincalhona e alegre, da qual sempre traz animações como inspiração. A grife me lembra a Moschino, porém não de uma forma plagiadora, e sim uma forma única de trazer inspiração e roupas combinadas com streetstyle (moletons, mochilas e etc) assim como a Moschino faz…

Aqui em baixo está o calendário da semana de moda masculina de Londres, e já estou ansioso para a de Paris, que na minha opinião é a mais importante.

SEXTA (08.01)

 10h Topman Design

12h Masir Mazhar

15h Craig Green

 SÁBADO (09.01)

7h30 E. Tautz

08h15 Agi & Sam

9h Tiger of Sweden

10h Astrid Andersen

11h YMC

12 Coach

13h Lou Dalton

14h Oliver Spencer

15h Matthew Miller

16h Casely Hayford

17h Sibling

18h Maharishi

DOMINGO (10.01)

8h J.W. Anderson

9h Margaret Howell

10h James Long

11h Richard James

12h Christopher Raeburn

13h Pringle of Scotland

14h Alexander McQueen

15h Moschino

16h KTZ

SEGUNDA (11.01)

8h Paul Smith

9h Xander Zhou

9h45 Katie Eary

10h Christopher Kane

11h Burberry

13h Liam Hodges

14h Bobby Abley





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *