28
Jul

Tendências- verão 2016

Olá, galera. A pouco tempo atrás a semana de moda masculina foi desfilada em Nova York e em Paris. E eu selecionei algumas das tendências que mais me chamaram atenção e saibam que tem coisa DIVA. Faz algum tempo que a moda está tentando excluir a coisa de gênero na hora de se vestir, parar perder o conceito de que isso é coisa de mulher e aquilo é coisa de homem. Então vamos lá…

 

acne-studios

Eu nunca vi uma coleção masculina tão andrógena como essa. Os modelos estão afeminados, as roupas são roupas que você normalmente encontraria no guarda roupas de uma mulher e isso me fascina!

O material usado nas roupas é, sem dúvidas, muito refinado. E eu separei os três looks que eu mais gostei e montei a colagem a cima.

A bota de salto, a bolsa transpassada, o casaco e etc são peças totalmente ambíguas que agora desfiladas pela ACNE, elas também farão parte do guarda roupas masculino.

 

tommy-hilfiger

A masculinidade sofisticada da Tommy… A Tommy mais uma vez trouxe para a passarela a força do homem moderno e sofisticado. Com peças clean e na grande parte delas sem estampa, fica difícil na hora de você errar. Desde shorts de alfaiataria até ternos, você pode apostar em: branco, preto, amarelo, vermelho e marrom.

 

thi-ss16-011-654x436

E aí, o que vocês acham sobre as tendências bapho?





Compartilhe:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *